Sem Lima e Juninho Quixadá, Ceará se reapresenta de olho no Fluminense

Por Paulo Sergio 28/10/2019 - 17:53 hs

Após um empate amargo diante do Vasco, o Ceará tem pela frente um confronto direto contra mais uma equipe carioca: o Fluminense. Precisando vencer para se afastar do Z-4, o elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28) no CT de Porangabuçu, e Adílson Batista tem pelo menos três dúvidas em relação a montagem do time.

Três jogadores não foram a campo nesta segunda devido a problemas de saúde. O principal deles foi o meia-atacante Lima, titular na partida contra o Vasco. Ele está com um quadro de conjuntivite e não participou do treino. Outra ausência sentida foi a de Juninho Quixadá. O jogador segue com desgaste nos membros inferiores e ficou na academia para fortalecimento muscular.

O departamento médico do Vovô ainda divulgou a situação de Tiago Alves. O zagueiro levou uma pancada no joelho no jogo contra o Bahia na semana passada. O jogador foi submetido a exames de imagem, mas lesões ou rompimento de ligamento foram descartados. O defensor segue realizando trabalho regenerativo.

O elenco do Ceará finaliza a preparação para o duelo contra o Fluminense na tarde desta terça-feira (29). O Vovô encara o Tricolor carioca na quarta (30), às 21h30, na Arena Castelão.